Com todos à disposição, Fonseca pode escalar força máxima no Cuiabá

(Foto: Pedro Lima/ Cuiabá EC - Roberto Fonseca, Cuiabá
O treinador Roberto Fonseca tem todo o elenco à disposição para o confronto do Cuiabá contra o Luverdense, neste domingo, pela ida da semifinal do Campeonato Mato-Grossense. Os laterais Wálber e Hinestroza eram dúvidas, mas já estão recuperados e liberados para entrar em campo. Quem também retorna de suspensão é o goleiro Henal e o zagueiro Douglas Mendes. 

A definição da equipe deve sair no treino desta sexta-feira, véspera do embarque para Lucas do Rio Verde. Na última partida da primeira fase do estadual - empate em 1 a 1 com o União, a equipe alternativa do Dourado entrou em campo. 
Quando escalou o provável time titular no empate em 1 a 1 com o Goiás, pela Copa do Brasil, o Dourado entrou em campo com Henal, Walber, Douglas Mendes, Suéliton e Hinestroza; Carlão, Léo Salino e Dakson; Bruno Veiga, Juba e Cleberson Tiarinha. 
Para o duelo com o Luverdense, o treinador não deve antecipar quem será o time titular e vai levar o mistério até momentos antes da partida. 
Luverdense e Cuiabá jogam neste domingo, às 15h, no estádio Passo das Emas, pelo jogo de ida da semifinal do Mato-Grossense. Os times decidem a vaga na final no dia 23 de abril, na Arena Pantanal, em Cuiabá. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.