da

da

Cuiabá encaminha acerto com lateral-direito: "Pensamento total no acesso"

Foto: Bruno Ribeiro - Gedeilson Tombense lateral-direito
A diretoria do Cuiabá encaminhou a contratação do lateral-direito Gedeílson, ex-Tombense-MG, para a disputa da Série C do Brasileiro. O atleta chega no início da próxima semana em Cuiabá para realizar os exames e assinar contrato. Além dele, o Dourado deve anunciar nos próximos dias a chegada do atacante Daniel Morais, ex-América-RN. 

- Devo viajar na segunda-feira para finalizar o acerto. O contrato é até o fim da Série C e o projeto que me foi oferecido é muito bom. O Cuiabá pensa muito em subir para a Série B e isso me chamou a atenção. O pensamento total é conquistar o acesso e isso é bom para os atletas, ter essa ambição - disse Gedeilson. 
Gedeilson tem 24 anos e começou a carreira no Bangu. Ele passou ainda pelo Ipatinga, América-MG, Linense, Bragantino, Sampaio Corrêa, Macaé e Sampaio Corrêa. O atleta chega sob a indicação do treinador Roberto Fonseca, com quem trabalhou no Linense na campanha do título da Copa Paulista. 
- O Roberto Fonseca me conhece bem, é um treinador muito bom e já me utilizou no meio campo no Linense. É bom desempenhar outras funções, chego disposto a ajudar muito o clube. Consultei alguns amigos no Cuiabá e todos me falaram muito bem do clube, de sua estrutura. Chego bem entusiasmado. 
Gedeilson, macaé (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)Gedeilson, ex-Macaé (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

No ano passado, Gedeilson disputou a Série C 2016 pelo Tombense que ficou apenas um ponto da classificação à próxima fase. Em 2014, ele foi campeão da Série D pelo mesmo Tombense. 
- Sou um jogador que gosta de atacar, tenho essa facilidade de chegar bem no ataque. 
O Cuiabá está na semifinal do Campeonato Mato-Grossense e recebe o Luverdense neste domingo, na Arena Pantanal. O time precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Na Série C, o Dourado estreia no dia 14 de maio, contra o Botafogo-PB, fora de casa. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.