Diretoria do União anuncia Kiko Araújo, ex-Araguaia para comandar time na série D

Foto: Futebol MT - Técnico Kiko Araujo

Um dia após a confirmação do União no campeonato brasileiro da série D, a diretoria Colorada começou a montagem da equipe que disputará a competição. E a primeira medida foi a contratação do treinador Kiko Araújo, 40 anos, que esteve a frente da comissão técnica do Araguaia de Barra do Garças, no mato-grossense deste ano. 

No comando de Kiko Araújo em 2017, o Araguaia jogou 8 partidas no grupo B, o mesmo do União, com 7 derrotas e apenas um vitória, o aproveitamento de 12,5%. O aspecto positivo da fraca campanha foi livrar o representante do Vale do Araguaia do rebaixamento, salvo pelo saldo menos pior do que a do rebaixado Operário FC.

O mal desempenho deste ano, contrasta com os bons trabalhos desenvolvidos em 2015, quando conquistou o vice da segunda divisão e consequentemente o acesso e em 2016, onde chegou entre os quatro melhores do estadual e a vaga da série D.

Com acerto com União, Kiko poderá disputar o campeonato brasileiro da série D, o qual conquistou a vaga pelo desistente Araguaia.Atualmente o treinador estava no Vilhena-RO, onde comando a equipe por apenas dois jogos.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado foto: GE

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.