da

da

FMF altera horário e Dom Bosco enfrenta o Sinop no domingo às 10h

Foto:  Olímpio Vasconcelos/ Dom Bosco - Torcida Dom Bosco

Após pedido da diretoria do Dom Bosco, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) alterou na tarde desta quarta-feira o horário da primeira partida da semifinal entre Dom Bosco e Sinop. Anteriormente, o jogo estava marcado para o próximo domingo às 15h, agora será realizado às 10h, na Arena Pantanal.

Com a mudança para um horário alternativo, o Dom Bosco espera levar bom público na Arena Pantanal. Além do horário, o Azulão da Colina irá fazer promoção e os ingressos vão custar R$ 10 inteira e R$ 5 meia.
A decisão da última vaga para a semifinal do Mato-Grossense foi definida na noite da última terça-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT). O tribunal puniu o União com a perda de seis pontos após escalar o meia Calado e o zagueiro Kauan de forma irregular. Com a perda, o Colorado terminou na terceira colocação no Grupo B com 11 pontos e o Dom Bosco ficou na vice-liderança com 14 pontos, se classificou para as semifinais do estadual e ficou com a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2018.
Dom Bosco e Sinop se enfrentam neste domingo pela partida ida da semifinal do Campeonato Mato-Grossense às 10h, na Arena Pantanal. A volta está marcada para o dia 16 de abril, às 15h no Gigante do Norte, em Sinop  
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.