Luverdense apresenta três reforços para a Série B do Brasileiro 2017

Foto: André Durão - Rafael Dumas Flamengo Chapecoense
No dia 13 de maio, o Luverdense entra em campo pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia será fora de casa, contra o Juventude-RS, no estádio Alfredo Jaconi. Falta menos de um mês para o primeiro jogo da tão sonhada busca pelo acesso à Série A do Brasileirão, e o time de Lucas do Rio Verde já está se apressando para montar um time que possa brigar por esse acesso.

E a chegada de três reforços faz parte desse processo. São eles o lateral-esquerdo Christiano, que estava no Boa Vista-RJ, e já teve passagens pelo Vasco da Gama. O atacante Ronni, que veio do Villa Nova-MG, e o zagueiro Rafael Dumas, revelado nas categorias de base do Flamengo, e que chega por empréstimo pelo clube rubro-negro.
Rafael tem 22 anos, e foi capitão do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015, e chegou a subir para o time profissional, atuando em alguns jogos do Campeonato Brasileiro com o técnico Muricy Ramalho. Depois foi emprestado ao Goa da índia, que era comandado pelo Zico. Antes de chegar ao Luverdense, Rafael Dumas chegou a ser emprestado ao Global, time das Filipinas.
Segundo o Diretor Executivo de Futebol Maico Gaúcho, as contratações foram para atender uma necessidade atual que o clube tem nessas posições.
- As contratações são pontuais, e é assim que vamos buscar os atletas para a sequência da temporada, acredito que esses três atletas que estão chegando, vão agregar muito ao nosso elenco.
Antes da Série B, o Verdão do Norte ainda tem compromisso pela Copa Verde na próxima quinta-feira contra o Rondoniense no estádio Passo das Emas pelo jogo de volta da semifinal, e pelo Mato-Grossense no domingo, também pelo jogo de volta da semifinal contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.