Luverdense e Paysandu pela final da Copa Verde será na Arena Pantanal



(Foto: Robson Boamorte - O Luverdense mandou o jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil na Arena Pantanal neste ano 
O Luverdense transferiu a partida de ida pela final da Copa Verde contra o Paysandu para a Arena Pantanal. A tabela detalhada foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira e o primeiro jogo será em Cuiabá - 320 km de Lucas do Rio Verde - na quinta-feira, 04 de maio, às 20h30 (de Brasília).

Segundo o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, a decisão foi tomada pelo clube que espera um bom público na decisão da competição regional.
- Nós avaliamos e entendemos que na Arena Pantanal podemos dar mais segurança para os torcedores. Ainda vamos colocar os ingressos a preços populares e espero um público grande - afirmou o presidente.
O Luverdense sofre para agilizar os laudos técnicos para liberar as arquibancadas provisórias do estádio Passo das Emas. Helmute demonstrou otimismo sobre a liberação do local até a estreia do time na Série B do Brasileiro em casa, que será no dia 20 de maio diante do CRB-AL.
A partida de volta entre Paysandu e Luverdense será no dia 16 de maio, terça-feira, às 20h (de Brasília), no Mangueirão.    
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.