da

da

Luverdense empata com o Rio Branco-ES e se classifica para as semifinais da Copa Verde: 02 à 02

Foto: G1.com  - Rio Branco e Luverdense

A IDA DECIDIU
O Luverdense empatou em 2 a 2 com o Rio Branco-ES, na noite deste sábado, no estádio Kleber Andrade, e se garantiu nas semifinais da Copa Verde. A equipe mato-grossense já havia vencido a ida por 5 a 0, saiu na frente, mas cedeu o empate no final da partida ao Brancão. Ricardo e Diogo Sodré marcaram para o Verdão do Norte, enquanto Márcio Carioca e Dedé buscaram o empate.
Foto: Globoesporte.com - Rio Branco e Luverdense

PRIMEIRO TEMPO
Com a desvantagem de 5 a 0, o Rio Branco partiu para cima do Luverdense, que se postou na defesa e saia com cautela. O time da casa chegou no ataque algumas vezes com Anderson e Felipe Capixaba, mas não assustou. Aos 14 minutos Ricardo abriu o placar para o Luverdense, em um chute de fora da área. Depois do gol, o Capa Preta buscou o gol de empate, mas esbarrou nas defesas do goleiro Diogo Silva.

SEGUNDO TEMPO
O Rio Branco precisava de sete gols e veio com tudo na segunda etapa, mas foi o Luverdense que ampliou com Diogo Sodré. Aos 13 minutos o volante entrou na área, cortou o zagueiro e bateu forte. Aos 27 minutos Márcio Carioca descontou depois de bela jogada do lateral-direito Ivan. Próximo do fim Dedé deixou tudo igual. Erick cobrou escanteio, e depois do bate e rebate, o meia finalizou para balançar as redes do LEC.

ESTADUAL
O Rio Branco volta a campo na próxima quarta-feira diante do São Mateus, às 21h45, no estádio Kleber Andrade. O Luverdense joga a ida da semifinal do Mato-grossense no próximo domingo diante do Cuiabá, às 15h, no estádio Passo das Emas.

QUAL O ADVERSÁRIO?
O Luverdense segue na competição regional e aguarda Luziânia ou Rondoniense. As duas equipes empataram na ida em 3 a 3 e vão decidir a vaga na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Porto Velho.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.