da

da

Luverdense vê duelo com o Cuiabá como final antecipada do estadual

Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense EC - Luverdense 2017
Luverdense e Cuiabá iniciam neste domingo o que seria a final antecipa do Campeonato Mato-Grossense, segundo o diretor de futebol Maico Gaúcho. Para ele, os dois times são os que mais investem no futebol estadual e mereciam realizar a decisão. Ele sugere, inclusive que no próximo ano os times integrem o mesmo grupo do estadual. Neste ano, o Cuiabá terminou como líder da chave B, enquanto o Verdão do Norte foi o segundo colocado da chave A. 

- São dois times com qualidade e tende a ser um jogo muito parelho, quem passar tem tudo para ser o campeão. As diretorias trabalham muito, investem nos grupos e mereciam estar na decisão. Ficamos em segundo lugar do grupo, méritos para o Sinop que ficou na liderança. Temos que entrar em campo e fazer nosso jogo. Sempre com intensidade, propondo a partida, principalmente que vamos iniciar a decisão em casa - disse Maico, por 

Para o duelo, o treinador Júnior Rocha conta com quase todos os titulares para a partida. Apenas o lateral Aderlan está suspenso para o confronto. O atacante Macena com desconforto muscular,  não deve ser problema para a partida. 

A tendência é que o time seja escalado com Diogo Silva, Gabriel Passos, Neguete, Dalton e Paulinho; Diogo Sodré, Ricardo, Marcos Aurélio, Erik e Rafael Silva; Macena. 
Luverdense e Cuiabá jogam neste domingo, às 15h, no estádio Passo das Emas, pelo jogo de ida da semifinal do Mato-Grossense. Os times decidem a vaga na final no dia 23 de abril, na Arena Pantanal, em Cuiabá. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.