da

da

Luverdense volta a encontrar Santos pela Copa do Brasil Sub-20

Foto: Divulgação/ Luverdense EC - Luverdense, Santos, Copa do Brasil Sub-20
O Luverdense volta a enfrentar o Santos pela Copa do Brasil Sub-20 após dois anos. Os times se reencontram nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Passo das Emas, pelo jogo de ida da primeira fase. Para ter um bom público nas arquibancadas, a diretoria do Verdão do Norte colocou ingressos promocionais em que o torcedor precisa levar apenas 1 kg de alimento não perecível. 

Em 2015, os times se enfrentaram também pela primeira fase. O Luverdense venceu por 3 a 2 no jogo de ida com gols de Carlos, Ramão e Alaor. 
Na Vila Belmiro, o empate em 1 a 1 com gol de Rafael Silva garantiu o time mato-grossense na segunda fase. Hoje, Rafael Silva e Alaor integram os profissionais. 

Neste ano, o Luverdense será comandando novamente por Odil Soares, que treinou o time profissional no início do ano, mas voltou ao sub-20 após o retorno de Júnior Rocha. Enquanto comandou a equipe foram 8 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota - para o Corinthians na terceira fase da Copa do Brasil. 
Luverdense, Santos, Passo das Emas (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)Luverdense, Santos, Passo das Emas (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.