da

da

Macena marca no fim e Luverdense bate Cuiabá pela ida da semifinal: 01 à 00

Foto:  João Morandi/ TVCA - Luverdense, Cuiabá
O Luverdense saiu na frente do Cuiabá por uma vaga na final do Campeonato Mato-Grossense. O gol marcado por Macena, já na parte final da partida, deu a vitória por 1 a 0 ao Verdão do Norte, no jogo disputado neste domingo, no estádio Passo das Emas, válido pela ida da semifinal. O forte calor atrapalhou as equipes que não realizaram uma boa partida. As poucas chances criadas pararam nas defesas de Henal, pelo Cuiabá, e Diogo Silva, pelo Luverdense. Em 2016, as duas equipes também se enfrentaram na semifinal e o Luverdense levou a melhor. 

Agora, os times voltam a se enfrentar no dia 23 de abril, na Arena Pantanal, às 15h. Para avançar, o Luverdense joga pelo empate. Vitória por um gol de diferença do Cuiabá e a partida vai para os pênaltis. Antes do dia 23, o Luverdense joga pela semifinal da Copa Verde - vai enfrentar o Rondoniense nos dias 15 (em Rio Branco-AC) e 20 (em Lucas do Rio Verde). 
Os times entraram em campo invictos no estadual, mas não justificaram as campanhas. O primeiro tempo foi ruim com poucas chances para os dois lados. No fim do primeiro tempo, o Dourado reclamou de um pênalti não marcado em Juba que o árbitro Danilo Campos ignorou. 
Na segunda etapa, o Cuiabá parou na boa atuação do goleiro Diogo Silva que salvou três oportunidades. O gol saiu aos 31 minutos depois de cruzamento de Gabriel Passos que Macena antecipou a marcação e cabeceou para as redes. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.