da

da

Marcos Birigui comandou coletivo nesta manhã no Sinop F.C. e time está praticamente pronto para a primeira Semifinal, Domingo contra o Dom Bosco

Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

O técnico do Sinop Futebol Clube, comandou um coletivo nesta manhã, no horário do jogo de domingo (09), e os titulares venceram pelo placar de 02 a 00. 
Os gols foram marcados por Andrezinho (2). 
O Sinop folgará nesta tarde de quinta-feira (06), e voltará a treinar na manhã desta sexta-feira (07), onde será o último treinamento em Sinop, antes do primeiro jogo decisivo. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: SportSinop - Grupo de Jogadores e Comissão Técnica do Sinop F.C. no Momento de Oração

Primeiro os jogadores se reuniram para um momento de oração, antes de iniciar o aquecimento, que antecedeu o coletivo.
Foto: SportSinop - Marcos Birigui Técnico com o Time Reserva no Treino Coletivo do Sinop F.C.

Depois o técnico Marcos Birigui se reuniu com os jogadores considerados titulares, o goleiro Naldo, Portela lateral-direito, os zagueiros Tayron e Marinho e Edson Bahia o lateral-esquerdo. Os volantes Wadson e Dourado e os meias Alex e Sandro. A dupla de ataque Cabralzinho e Andrezinho.
Foto: SportSinop - Carioca Auxiliar Técnico com o Time Reserva no Treino Coletivo do Sinop F.C.

O mesmo fez com os jogadores reservas o auxiliar técnico Carioca. Ele escalou o goleiro Jamilton, o lateral-dirieto Maranhão, os zagueiros Cleysson e Adriano, com João Ramalho na lateral-esquerda. Os volantes Valtinho e Baggio, com os meias Vinicius e Jean Chera. No ataque Jorge Prea e Thiago Mineiro.
Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

A Bola rolou por cerca de trinta e dois minutos e os titulares tiveram uma boa movimentação.
Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

O primeiro gol saiu logo aos 2m, com Andrezinho. 1 à 0.

Houve outras boas jogadas e com chances de gols, mais não saíram.
Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

Até que num contra ataque rápido, aos 33m Andrezinho marcou seu segundo gol no treino o segundo para os titulares. 2 à 0.
Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

O único jogador que não participou do treino, foi o lateral-esquerdo Maycon. Ele está entregue ao departamento médico e é a principal dúvida, para esse primeiro confronto com o Dom Bosco, no domingo(09).

Os jogadores folgarão nesta tarde, voltando a treinar nesta sexta-feira (07), as 10:00 horas da manhã, no último trabalho, antes da viagem para a Capital, à noite.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop








Tecnologia do Blogger.