da

da

Presidente do União fala em “salvar” pelo menos Série D, por meio de recurso

Foto: Futebol MT - Presidente do União de Rondonópolis

Uma última tentativa de amenizar o desastroso final do estadual para o União, segundo a diretoria Colorada, um recurso deve ser protocolado junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso, após a publicação do acordão da decisão do pleno do TJD-MT.

A linha de ataque está bem definida do setor jurídico do União, a vaga da série D de 2018. Já que o Estadual seria uma missão quase impossível. “Estamos esperando a decisão técnica dos membros do TJD-MT, para aí sim entrar com o recurso. Sabemos que voltar à semifinal já é praticamente impossível, o estadual já era, não volta mais. Mas o nosso objetivo, é conquistar pelo menos a vaga na Série D, e é o que vamos tentar com esse recurso”, comentou Edicarlos.
A expectativa é que ainda nesta quarta-feira(12), o acordão seja enviado a federação mato-grossense de futebol e a partir daí, o clube teria 48 horas para impetrar com o recurso.
No estilo vida que segue, o presidente Colorado também disse sobre a liberação de parte do elenco que disputou o estadual, como nos casos de Rubens Junior, Kal, Pink, Lê, Alessandro, além de Valdir Papel e Calado. A ideia é manter os jovens atletas em um elenco permanente.“O objetivo é não parar, fazer um trabalho diferente de outros anos, temos que sair daquele círculo vicioso. Nós ajustamos os salários de quem ficou, vamos organizar a casa, não dá mais para os atletas ficarem oito, nove meses parado como ficavam antes”, finalizou.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT-Emerson Dourado

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.