da

da

Santos busca empate no fim contra o Luverdense na Copa do Brasil Sub-20: 02 à 02

Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense - Luverdense x Santos jogaram pela Copa do Brasil Sub-20, no Passo das Emas

O Santos ficou atrás no placar duas vezes e buscou o empate em 2 a 2 diante do Luverdense, na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Os gols dos donos da casa foram marcados por Luiz e Juan, Anderson e Robson Bambu balançaram as redes pelo Peixe.

A equipe que vencer na volta estará classificada para a próxima fase. Por ter marcado dois gols fora de casa, o Santos avança caso empate sem gols ou por 1 a 1. Se terminar 2 a 2, a decisão da vaga na segunda fase será nos pênaltis.
Logo aos 10 minutos de jogo o atacante Luiz abriu o placar para o Luverdense. Na segunda etapa o Peixe empatou com Anderson, o gol saiu aos 28 minutos. Quatro minutos depois, o Verdão do Norte voltou a ficar na frente do placar, Juan acertou um chute de fora da área e fez 2 a 1. O jogo se encaminhava para o fim quando Robson Bambu marcou o segundo gol do Santos.
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 12 de abril, às 15h (de Brasília), na Vila Belmiro. Quem avançar encara Bahia ou Ceará, que começaram a disputa também nesta quarta. A ida terminou empatada sem gols, no Ceará.
Santos, Luverdense, Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense)Times volta a se enfrentar na próxima quarta-feira (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.