Sinop não joga bem o primeiro tempo, melhora no segundo, vence o Dom Bosco e se garante na Final do Mato-Grossense: 04 à 00

Foto: SportSinop - Equipe do Sinop F.C.

O Sinop Futebol Clube venceu o Dom Bosco pelo placar de 04 à 00, mesmo não jogando bem o primeiro tempo e nos quinze primeiros minutos do segundo tempo.

Os gols do Sinop foram marcados por Jorge Prea(2), Cabralzinho(1) e Andrezinho(1).

Com a vitória e a campanha invicta, o Sinop se garantiu na final do Campeonato Mato-Grossense, contra o Luverdense ou Cuiabá, que farão o jogo de volta, domingo(23), na Arena Pantanal, as 15:00 horas, onde o Luverdense jogará por um empate para ir a final. A primeira partida da final será no dia 30 de Abril em Lucas ou Cuiabá. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.


Foto: SportSinop - Lance do Jogo Sinop F.C. e Dom Bosco

O Sinop não começou bem, fez um de seus piores primeiro tempo, desde a partida de abertura do campeonato, contra o Luverdense.

O Dom Bosco que não tinha nada com isso, veio pra cima do Sinop, até porque precisava vencer por um gol de diferença e levar a decisão da vaga para os pênaltis e dois, para se classificar direto.

Tanto que a primeira oportunidade de gol, foi do Dom Bosco.

13m – Michel cobrou o escanteio, Igor pegou o rebote, chutou forte, Naldo fez grande defesa.

Mais uma vez o Dom Bosco chegou.
16m – Igor tentou de fora da área, chutou o goleiro Naldo deu rebote, Igor chutou novamente Naldo voltou a defender, Igor tentou novamente, mais Naldo fez grande defesa mais uma vez.

Só dava o Dom Bosco no jogo.

Foto: SportSinop - Lance do Jogo Sinop F.C. e Dom Bosco

O Sinop só deu o primeiro chute a gol, aos 30m.
30m – Andrezinho passou para Sandro, ele dominou e arriscou o chute de fora da área, o goleiro Vitor tocou na bola, ela bateu na trave e fora para a linha de fundo.

A segunda chance do Sinop.
31m – Alex cobrou o escanteio na área, a bola quase entra se não fosse a bola defesa do goleiro Vitor.

38m – Alex cobrou falta a bola passou assustando o goleiro Vitor, do lado esquerdo, passando próximo da trave.

 45m – Sandro tentou de fora da area, após o toque na bola do goleiro Vitor, ela foi na trave e para fora.
Foto: SportSinop - Lance do Jogo Sinop F.C. e Dom Bosco

Segundo Tempo.

O começo do segundo tempo, se esperava uma melhora considerável no Sinop, mais não aconteceu, pelo menos nos primeiros minutos.

Com a entrada de Jorge Prea em lugar de Valtinho, o time do Sinop ficou três atacantes.

Com isso veio o primeiro gol do Sinop.
6m -  Andrezinho disputa a bola de cabeça com Erick e leva a melhor, ela acabou sobrando para Jorge Prea, que entrou na área e na saída do goleiro Vitor, fez 1 à 0, tocando no canto esquerdo baixo do goleiro.

14m – A resposta do Dom Bosco veio com Igor, ele chutou forte e o goleiro Naldo, o melhor em campo, fez a defesa em dois tempos.

Dai em diante o Sinop começou a apresentar o verdadeiro e bom futebol, que todos queriam ver.

19m – O zagueiro Marinho lançou o atacante Andrezinho, ele passou para Cabralzinho que tocou para Jorge Prea, com muita categoria e por cobertura, fez o segundo dele, o segundo do Sinop. 2 à 0.

Foto: SportSinop - Lance do Jogo Sinop F.C. e Dom Bosco

23m – Jorge Prea o nome do jogo. Ele recebeu lançamento, passou para Cabralzinho, que também com muita categoria, encobriu o goleiro Vitor e fez o terceiro gol do Sinop. 3 à 0.

30m – O meio-campo Vinicius que havia entrado na etapa final, recebeu na frente, avançou, cruzou na área, Andrezinho se antecipou ao goleiro Vitor e marcou o quarto gol do Sinop, o sétimo gol dele no campeonato, artilheiro isolado. 4 à 0.

Depois o Sinop procurou só administrar o resultado até o final e carimbar seu passaporte, para a final do campeonato mato-grossense 2.017.
Foto: SportSinop - Equipe do Sinop F.C.

Ficha Técnica.

Sinop F.C.: Naldo, Portela (02-Maranhão), Tayron, Marinho e Maycon. Dourado (A), Valtinho (09-Jorge Prea), Alex e Sandro. Cabralzinho(A) (25-Vinicius) e Andrezinho. Técnico Marcos Birigui.
Foto: SportSinop - Equipe do Dom Bosco E.C.

 Dom Bosco E.C.: Victor, Jean, João Márcio e Erick e Dalvan, Lopes(A), Felipe Borges, Igor(Bruno Felipe) e Heltinho(Luis Lenon). Michel(A) e Bruno Mota(Buiú). Técnico Giani de Freitas.
Foto: SportSinop - Trio que comandou o jogo e os capitães das equipes Dom Bosco e Sinop F.C.

Trio que comandou Sinop F.C. e Dom Bosco, juntamente com os capitães das equipes.
Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos (CBF-Cuiabá).
Árbitro Assistente 01: Renan Antônio Angelim Rodrigues (CBF-Cuiabá).
Árbitro Assistente 02: Rodolfo Campo Ortiz (CBF-Cuiabá).
Capitão do Sinop F.C.: Marinho nº 03.
Capitão do Dom Bosco E.C.: Erick nº 04
Foto: SportSinop - Lance do Jogo Sinop F.C. e Dom Bosco

O Sinop F.C. só voltará a jogar no dia 30 de Abril, na primeira partida da final do Mato-Grossense 2.017, contra o Luverdense ou o Cuiabá, que farão a segunda partida em Cuiabá, no próximo domingo (23), as 15:00 horas. 

O Luverdense venceu a primeira partida entre os dois, por 1 a 0. Para garantir vaga na final, precisará somente de um empate.

O primeiro jogo da final do mato-grossense será no dia 30 de Abril em Lucas do Rio Verde ou Cuiabá. O segundo jogo será em Sinop, no dia 07 de Maio.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop










Tecnologia do Blogger.