da

da

Sinop treinou bolas paradas para pegar o Dom Bosco, nesta manhã de Domingo, na 1º das Semifinais do Mato-Grossense

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O técnico Marcos Birigui comandou um treino de bolas paradas, na tarde desta sexta-feira (07), antes da partida desde domingo (09), as 10:00 horas, contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal, na primeira das semifinais do Mato-Grossense. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O treinador sinopense só não pode contar com o lateral-esquerdo Maycon, entregue ao departamento médico. Os demais todos participaram dos trabalhos.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

No último treino coletivo realizado as 10:00 horas, na quinta-feira(06), o treinador sinopense escalou os seguintes titulares; o goleiro Naldo, o lateral-direito Portela, os zagueiros Tayron e Marinho, com Edson Bahia na lateral-esquerda. Os volantes Dourado e Wadson, com os meias Alex e Sandro. No ataque Cabralzinho e Andrezinho, o artilheiro do campeonato com 05 gols marcados.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O volante Valtinho e o centroavante Jorge Prea, treinaram normalmente, mais suas escalações, não foram confirmadas.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Dom Bosco e Sinop jogam neste domingo (09), as 10:00 horas da manhã, com transmissão da Rádio Ritz FM e Rádio Celeste AM 610, com Kiko Maravilha narrando, reportagens de Ednaldo Lobo e comentários de Vilmar Galvão. No plantão de Studio Mikael Diesel e Edon Adalto.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.