da

da

Após título, Luverdense recebe o CRB pela Série B na Arena Pantanal

Foto: Olímpio Vasconcelos - Júnior Rocha, técnico Luverdense

Verdão do Norte chega embalado pela conquista da Copa Verde e tenta se recuperar da derrota na estreia da competição nacional contra o Juventude.



epois do título da Copa Verde conquistado nesta semana, o Luverdense volta às atenções para a Série B do Brasileiro. O Verdão do Norte recebe o CRB-AL neste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá - o estádio Passo das Emas passa por melhorias e só deve ser liberado no próximo mês. A equipe ainda vive a euforia do título inédito conquistado sobre o Paysandu, na terça-feira, em Belém (PA).
O time voltou para Lucas do Rio Verde na quarta-feira e nesta sexta já fez o caminho para Cuiabá. A tendência é que algumas mudanças ocorram do time que perdeu na estreia da Série B para o Juventude. O treinador Júnior Rocha conta com a maioria dos reforços contratados para a competição nacional. Além disso, o meia Marcos Aurélio voltam a ficar à disposição após serem poupados em Caxias do Sul (RS).
A conquista da Copa Verde veio em boa hora já que o clube ainda estava remoendo o erro de arbitragem contra o Juventude, que custou a derrota para o time mato-grossense. Na lance do primeiro gol do time gaúcho, o atacante Tiago Marques estava claramente impedido.
Luverdense e CRB-AL jogam neste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os ingressos serão vendidos na bilheteria móvel do estádio por R$ 20 inteira e R$ 10 meia.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.