da

da

Com caras novas, Cuiabá encara o Remo para se recuperar na Série C

Foto: Daniel Soares/ Ascom ADC - Cuiabá perdeu por 2 a 1 para o Confiança, na Arena Pantanal

O ataque do Cuiabá está ineficiente. Marcou apenas um gol nos últimos três jogos, e ainda assim, de pênalti. Por isso, a diretoria do Cuiabá contratou três novos jogadores para reforçar o setor. A ideia é fazer o time voltar a marcar gols e consequentemente reencontrar o caminho das vitórias. O técnico Roberto Fonseca deve escalar pelo menos dois dos novos contratados: o meia Pereira e o atacante Elias.
Pereira foi contratado junto ao Santa Cruz e o centroavante Elias estava no CRB. Os dois devem ocupar as posições de Dakson e Cristiano, respectivamente. Porém, Cristiano não deve sair do time, uma vez que ele vinha atuando fora de sua posição. Roberto Fonseca ainda tem o retorno importante do volante Léo Salino, que se recuperou de lesão no braço.
O Cuiabá somou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas da Série C do Brasileiro e está na 8ª colocação do Grupo A. Mesmo com o título do Campeonato Mato-grossense e com grandes contratações, o time do Dourado não tem agradado a torcida. Neste domingo, será mais uma chance de iniciar a recuperação.
Veja as informações do Cuiabá para a partida contra o Remo:
Local: Mangueirão (Belém, PA)
Data e horário: domingo, 18h (de MT)
Escalação provável: Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Hinestroza; Carlão, Léo Salino e Pereira; Cristiano, Bruno Veiga (Juba ou Bruno Sávio) e Elias.
Arbitragem: Carlos Ronne Casas de Paiva-AC, que terá como assistentes Fabio Pereira - TO e José Araujo Sabino - DF
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 17h30.


Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Belém

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.