da

da

Cuiabá contrata atacante Bruno Sávio, ex-América-MG

Foto: Futebol MT - Bruno Sávio atacante Reforço do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube segue reforçando o elenco para a sequência da Série C do Brasileiro. Nesta quinta-feira (25) o atacante Bruno Sávio, de 22 anos, foi apresentado e será mais um atleta para o setor ofensivo da equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca.


Bruno Sávio se profissionalizou no América-MG em 2014, conquistou o acesso para a Série A em 2015, foi campeão mineiro e disputou a Série A em 2016.

“Sem duvida nenhuma é uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho, meu futebol aqui no Cuiabá. Chego com o intuito de ajudar a equipe, porque Série C não é fácil, muitos jogos difíceis. O Cuiabá tem uma grande estrutura, todas as condições para trabalhar e isso tem que fortalecer o atleta a querer buscar conquistas aqui dentro”, disse Bruno Sávio.

No primeiro semestre de 2017, Bruno disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol.

“Sou muito novo, tenho muito a aprender, mas já joguei em alguns campeonatos importantes como o Paulista e a Série A, espero contribuir e também evoluir”, afirmou sobre suas experiências.

Bruno Sávio é um atacante que joga pelas pontas e se diz ser um jogador agudo. Ele está treinando no Dourado desde segunda-feira(22).

“Sou um jogador de velocidade, drible, jogo pelos dois lados do campo e busco bastante a finalização. Estou me aprimorando, buscando entrosar, para fazer o meu melhor em campo”, completou o atacante.

Ficha Técnica
Nome: Bruno Sávio da Silva
Naturalidade: 01/08/1994 – Pará de Minas(MG)
Posição: Atacante(ponta)
Altura: 1,81m
Clubes: América(MG) e Mirassol(SP).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT

Fotos: Redação/SportSinop 

Tecnologia do Blogger.