da

da

Cuiabá contrata atacante de referência para sequência da Série C

Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas - Elias, atuando pelo CRB no alagoano 2017

Sem tempo para lamentar o mal começo de Série C do Brasileiro, o Cuiabá está no mercado e acertou com o atacante Elias, que estava no CRB. O jogador deixou o clube alagoano na última semana e já treina no CT do Cuiabá. Ele deve ser anunciado de forma oficial nesta quarta-feira e pode estrear já no próximo domingo diante do Remo, no Mangueirão.
O jogador tem 30 anos e foi campeão alagoano pelo CRB. Ele marcou cinco gols no Campeonato Alagoano, mas perdeu espaço no time titular próximo ao fim do estadual e início da Série B do Brasileiro. Elias tem passagens ainda por Botafogo, Figueirense e Sampaio Corrêa.
Com problemas no ataque - com a saída de Cleberson Tiarinha - o técnico Roberto Fonseca terá, finalmente, uma opção de referência no ataque do Dourado. Na derrota para o Confiança, na última rodada, o treinador escalou o Cristiano de centroavante, mas o jogador não conseguiu desempenhar o papel e marcar gols.
O Cuiabá volta a campo pela Série C do Brasileiro no próximo domingo, diante do Remo, no estádio Mangueirão, às 18h (de MT). Com um ponto somado em dois jogos, o Dourado está na 8ª colocação do Grupo A.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Cuiabá

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.