da

da

Cuiabá estreia com empate sem gols fora de casa conta o Botafogo-PB: 00 à 00

Foto: Futebol MT - Cuiabá E.C.

O Cuiabá foi até a Paraíba onde enfrentou o Botafogo, na estreia do campeonato brasileiro da série C e trouxe na bagagem um ponto do empate sem gols com o time da casa. O Bota começou melhor e Dourado apostava nos rápidos contra ataques, mas os sistemas defensivos pararam nas boas atuações dos goleiros.


O melhor lance do Belo foi aos 22 minutos, Sapé bateu falta na área e Rafael Oliveira marcou o gol. Mas o árbitro marcou falta de ataque do atacante na hora em que ele dominava a bola e anulou o lance.

O Cuiabá, por sua vez, tentava tocar a de forma rápida quando tinha a posse de bola, mas chegou pouco ao ataque. Dakson foi o autor do melhor lance para o time na etapa inicial. No segundo tempo, o jogo seguia na mesma.

O Belo jogando um pouco melhor, atacando um pouco mais, mas sem uma chance realmente boa. E quem quase marcou foi o Dourado aos 20, após erro de Djavan, ele tentou driblar lá atrás, perdeu a bola e Juca chegou frente a frente para Michel Alves, mas o chute foi para fora. No apito final do árbitro o placar não saiu do zero.

Na próxima rodada, o Botafogo vai até Fortaleza para enfrentar o Leão do Pici na Arena Castelão. A partida vai acontecer na noite de sexta-feira, a partir das 19h. Já o Cuiabá joga no domingo, a partir das 17h, contra o Confiança. O jogo vai acontecer na Arena Pantanal, na estreia do Dourado em casa.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.