da

da

Depois de estrear com vitória, União anuncia mais dois reforços para a sequência da Série D

Foto: Emerson Dourado /FutebolMT - União Rondonópolis, treinos

Com um time mesclado de jogadores experientes e garotos da base, o União Esporte Clube começou com o pé direito a fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória por 2 a 0 em casa, o Colorado derrotou o Sete de Dourados-MS na estreia, e é o líder do grupo A11 com três pontos e dois gols de saldo.
Os gols foram marcados por Ricardo e Marcelinho, dois jogadores formados no clube. Mas dentro dessa receita que vem dando certo, o União segue no mercado em busca de jogadores que possam ajudar o time a embalar na competição e buscar o acesso à Serie C.
Logo depois da estreia, a diretoria anunciou a chegada de mais dois atletas. Os atacante Café, e Leandro Oliveira trocaram Lucas do Rio Verde por Rondonópolis. Os jogadores disputaram o Mato-Grossense desse ano, e foram campeões da Copa Verde pelo Luverdense.
Com 22 anos, Café foi formado nas categorias de base do LEC, e chegou a jogar no Araguaia em 2016. Já Leandro Oliveira, com 30 anos tem mais bagagem no futebol. Formado no Botafogo do Rio de Janeiro, Leandro passou pelo Vila Aurora em 2010, e chegou a jogar no futebol Tailandês e da Malásia antes de voltar ao Verdão do Norte.
O próximo compromisso do União pel Série D será no dia 27 de maio, próximo sábado, fora de casa contra o Luziânia, às 16h horário de Brasília.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Israel Prates, Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.