da

da

Diretoria do Cuiabá libera, e zagueiro Suéliton deve acertar com o Paraná Clube

 (Foto: Carlos Cruz) - Ex-Cuiabá, zagueiro Suéliton teve passagem pelo América-MG

Zagueiro pediu para ser liberado no time de Mato Grosso e pode se juntar ao time comandado pelo técnico Cristian de Souza para a sequência da Série B do Brasileiro.


O zagueiro Suéliton, que estava no Cuiabá, está na mira do Paraná Clube. O jogador pediu para ser liberado pelo time de Mato Grosso, que confirmou as negociações em andamento com o Tricolor.
Destro, Suéliton Florencio Nogueira tem 25 anos e é natural de Guarabira, no interior da Paraíba. Ele começou a carreira no Campinense, em 2010. Em seguida, atuou pelas equipes sub-20 da Ponte Preta e Mogi Mirim. Em 2012, voltou a Paraíba para defender o CSP. Em fevereiro de 2014, foi emprestado ao ABC para a disputa do Campeonato Potiguar. Passou ainda pelo América-MG, onde disputou a Série A do Campeonato Brasileiro, e estava defendendo o Cuiabá.
Após o empate sem gols com o Botafogo-PB na estreia da Série C do Brasileiro, no último domingo, a diretoria do Cuiabá anunciou mudanças importantes, com a liberação de jogadores que foram campeões estaduais. Além de Suéliton, o clube liberou os laterais Udson, Walber e Richard, os atacantes Cleberson Tiarinha e Betinho e o meia Fernando, além dos jovens Vinicius Matheus, Douglas e Jeffinho.
Atualmente, o Paraná conta com Eduardo Brock, Artur Jesus, Lucas Kal e Rayan - o último é lateral-esquerdo e atua improvisado como zagueiro - no setor defensivo. Recentemente, o Tricolor contratou Wallace, ex-Mirassol, após a saída de Airton, que foi para o Avaí.
  • Suéliton
Nome: Suéliton Florencio Nogueira
Posição: zagueiro
Nascimento: 26/06/1991 - Guarabira (PB)
Altura e peso: 1,84, 84 kg
Clubes: Campinense (PB), Ponte Preta, Mogi Mirim, CSP (PB), ABC (RN), América-MG e Cuiabá.


Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Robson Boamorte e Monique Silva, Cuiabá e Curitiba

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.