Douglas valoriza poder de reação do Cuiabá: "Acordamos após o gol"

Foto: Assessoria/ Cuiabá EC - Douglas Mendes, Cuiabá
Para o capitão Douglas Mendes e autor de um dos gols da vitória do Cuiabá por 2 a 1 sobre o Sinop, o time precisou sofrer um gol para começar a reagir e virar a partida. O Dourado conquistou a vantagem para a partida de volta da final do Campeonato Mato-grossense.  

- Decisão tem que guerrear, é difícil chegar em uma final. Os dois times chegaram com merecimento e a primeira parte vencemos. Espero que possamos sair vencedores em Sinop. Sabia que na hora certa ia sair o gol e foi exatamente na decisão, que ajudou a equipe a ter mais tranquilidade para o jogo de volta - ressaltou o zagueiro Douglas Mendes.
O Cuiabá sofreu o gol aos 5 minutos da segunda etapa e depois o time da casa mudou a postura e virou a partida em dois lances de bola parada.
- Criamos algumas oportunidades no primeiro tempo, mas não concluímos, depois que tomamos o gol demos uma acordada, fomos para cima, criamos mais jogadas e conseguimos a virada. O Sinop era uma equipe que não tinha perdido ainda na competição e fizemos um fim de jogo emocionante.
A partida de volta da final do Mato-grossense entre Cuiabá e Sinop será no próximo domingo, às 15h, no estádio Gigante do Norte.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.