Elenco de jovens do União seguem treinando fisicamente e diretoria trabalha para contratar restante do elenco

Foto: Futebol MT - Emerson Dourado -  União E.C.

Em pleno dia do trabalhador, parte elenco do União que se prepara para o campeonato brasileiro da série D, treinou fisicamente no campo principal do Centro de Treinamentos do Iguaçu. Com apenas 15 jogadores a maioria de jovens, incluindo os dois goleiros, a torcida Colorada aguarda com ansiedade o anunciou do restante do elenco que vai disputar a competição.

Neste domingo, o presidente Edicarlos Olegine, acompanhado do técnico Kiko Araújo e o preparador de goleiros Adielson Rodrigues viajaram até Campo Grande, onde assistiram a primeira partida da final do estadual Sul-mato-grossense entre Novoperário e Corumbaense, no estádio Morenão. E pelo que foi apurado não voltaram muito impressionados com o que viram por lá.

Ainda sem confirmação de nomes por parte da diretoria, o que se sabe é que pelo menos cinco atletas estariam contratados, entre eles um goleiro e que deste grupo dois seriam atletas do Luverdense.

O União estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 21 de maio diante do Sete de Dourados, às 18 horas, no Estádio Luthero Lopes.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.