Em jogo aberto na Arena Pantanal, Luverdense empata com o CRB pela Série B: 01 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance de Luverdense E.C. e CRB

O Verdão do Norte saiu na frente logo no começo com Rafael Silva e sofreu o empate ainda na primeira etapa com Maílson. O jogo terminou sob forte chuva em Cuiabá.

Foto: Globoesporte.com - Lance de Luverdense E.C. e CRB

PRIMEIRO TEMPO
Por jogar em casa, o Luverdense começou melhor e logo marcou o primeiro gol. Rafael Silva de cabeça completou cobrança de escanteio e abriu o placar. 

O time da casa seguiu com mais posse de bola e tendo as principais chances. O CRB tentava chegar ao ataque com lançamentos longos. Em um desses lances, Marcos encontrou Maílson, que entrou na área e empatou o jogo.

Foto: Globoesporte.com - Lance de Luverdense E.C. e CRB

SEGUNDO TEMPO
Os dois times voltaram do vestiário decididos a vencer o jogo, mas faltou eficiência para marcar os gols. O Luverdense teve as primeiras chances, mas o CRB saía no contra-ataque e assustava. 

Rafael Silva pelo LEC e Maílson pelos visitantes davam trabalho para as defesas adversárias. Aos 30 minutos começou uma forte chuva, com raios e trovões na Arena Pantanal, que deixou o jogo menos veloz.

MATADOR
O atacante Rafael Silva tem se tornado o goleador do Luverdense. Ele balançou a rede do CRB nesta tarde e havia marcado o gol do título da Copa Verde contra o Paysandu, na última terça-feira. Mesmo com a função de marcar, o jogador tem se especializado em balançar as redes adversárias. É o sétimo gol dele na temporada. 

DESTAQUE REGATIANO
Com o desfalque do Neto Baiano, Maílson jogou improvisado e foi o melhor em campo pelo lado do CRB. Ele marcou o gol de empate e deu um baita trabalho para os zagueiros do Luverdense, que terminaram o jogo com cartão amarelo.   

PRÓXIMOS JOGOS
O Luverdense volta a campo pela Série B do Brasileiro no próximo sábado diante do Londrina, às 15h30 (de MT), no estádio do Café. O CRB encara o Santa Cruz na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.