Geilson Ex-Santos é mais um reforço do União para a disputa da Série D

Foto: Assessoria/ Cuiabá Esporte Clube - Atacante Geílson, reforço União de Rondonópolis

Falta pouco para o primeiro jogo da história do União Esporte Clube na Série D do Campeonato Brasileiro. Domingo, o Colorado entra em campo contra o Sete de Setembro-MS no estádio Luthero Lopes, e o time segue firme no mercado para reforçar o elenco.
E a diretoria anunciou mais dois reforços para a disputa da competição nacional. O atacante Geílson, que já teve passagens pelo Santos, e o lateral direito Maranhão, vice-campeão estadual pelo Sinop.
Geílson disputou o estadual desse ano pelo Operário VG, e estava no Interporto-TO. O atacante passou também por times como Atlético-PR e Cuiabá. Já o lateral direito Maranhão já é conhecido da torcida, dos tempos em que defendeu o Rondonópolis Esporte Clube.
O jogo entre União e Sete de Setembro-MS será às 18h no estádio Luthero Lopes. O Colorado está no grupo A11, que tem ainda o Luziânia-DF, e o Aparecidense-GO.
Maranhão, lateral do União de Rondonópolis (Foto: Julio Tábile / Sinop FC)Maranhão, lateral do União de Rondonópolis (Foto: Julio Tábile / Sinop FC)
Maranhão, lateral do União de Rondonópolis (Foto: Julio Tábile / Sinop FC)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Israel Prates, Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.