da

da

Júnior Rocha conquista terceiro título com o Luverdense e dedica aos jogadores

Foto: Globoesporte.com - Junior Rocha Técnico do Luverdense

Júnior Rocha tem a cara do Luverdense. Dos quatro títulos da história do clube - três Mato-grossenses e este da Copa Verde -, o atual técnico do time participou de três conquistas. Em 2009, como jogador, foi campeão estadual, ano passado também levantou o caneco, mas dessa vez como treinador, e por último, o título da Copa Verde no comando do time.
O Luverdense venceu a partida de ida da decisão por 3 a 1 e empatou a volta por 1 a 1, em um Mangueirão lotado, na noite desta terça-feira. Este resultado foi suficiente para dar ao Verdão do Norte pela primeira vez em sua curta história - fundado em 2004.
Júnior Rocha sempre exalta a dedicação de seus atletas nos treinamentos e na conquista logo lembrou deles. O técnico chegou a deixar o clube ao fim da Série B do Brasileiro de 2016 para comabdar o Novorizontino, no Paulistão, mas retornou ao Luverdense na reta final do Mato-grossense e Copa Verde.
- Esse título representa demais, representa nosso dia-a-dia na base do trabalho. O jogadores se dedicaram demais, eles sabem que são as estrelas e merecem demais. Pode esperar que nós estamos chegando em Lucas do Rio Verde para comemorar - desabafou à Rádio Atitude.
Luverdense, campeão Copa Verde (Foto: Fernando Torres/Paysandu)Luverdense, campeão Copa Verde (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Luverdense, campeão Copa Verde (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Júnior Rocha foi atacante do Luverdense em 2009 e em 2013 começou a trabalhar nas categorias de base do clube de Lucas do Rio Verde. Após a saída prematura do técnico Roberval Davino, ele assumiu a equipe principal e logo no primeiro ano conquistou o acesso à Série B do Brasileiro. Nesse período, Júnior deixou o time duas vezes, uma em 2014 e outra no fim de 2016.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Belém

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.