Kiko Araújo mantém mistério para definir União para estreia na Série D do Brasileiro

Foto: Reprodução TVCA - Kiko Araújo, ex-técnico Araguaia

O técnico Kiko Araújo chegou no União há praticamente um mês. Ele terá a missão de comandar o Colorado na Série D do Campeonato Brasileiro. E falta pouco para a tão esperada estreia na competição regional. O Colorado entra em campo neste domingo, às 18h (de MT), diante do Sete de Setembro-MS, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

A diretoria ficou de olho no mercado e trouxe contratações importantes para fortalecer o elenco que disputou o Mato-Grossense. Então, o técnico Kiko Araújo busca definir a formação exata que deve mandar à campo no domingo, mas garante que a equipe está pronta para estreia.
- Estamos trabalhando forte essa semana para definirmos a equipe que vai à campo no domingo. Temos um grupo qualificado, e a expectativa é a das melhores para a nossa estreia - disse o treinador
Alguns jogadores ainda estão chegando e outros sendo inscritos no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), sendo assim algumas novidades no time que entrou em campo no amistoso contra o Comercial-MS no último final de semana pode aparecer.
- Vou definir a equipe que entra em campo no coletivo desta sexta-feira. Tenho em mente uma uma formação, ainda não os 11 titulares. O nosso grupo é muito qualificado e entrosamento deve acontecer naturalmente.
Quem deve estar presente na estreia do União no estádio Luthero Lopes será a torcida. Araújo espera bom público para empurrar a equipe, e assim conquistar um bom resultado.
- Contamos com a ajuda do torcedor. O apoio vindo das arquibancadas será essencial. Esperamos fazer um grande jogo e sair com o três pontos - concluiu
O Colorado recebe o Sete de Setembro-MS neste domingo, às 18h (de MT), no Luthero Lopes. O União está no Grupo A 11 ao lado de Aparecidense-GO, Luiziânia-DF e Sete de Setembro-MS.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Estagiário, sob supervisão de Olímpio Vasconcelos

Fotos: Redação/SportSinop 

Tecnologia do Blogger.