da

da

Kiko Araújo valoriza ponto conquistado contra Luizânia fora de casa na Série D

Foto: Emerson Dourado/ Futebol MT - Kiko Araújo, treinador do União

Somar um ponto fora de casa foi importante para manter o União na ponta do Grupo A11 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Colorado empatou em 1 a 1 com o Luiziânia-DF no último sábado, pela segunda rodada da competição nacional. Apesar de ter saído na frente e ceder o empate ao adversário, o técnico Kiko Araújo valorizou o resultado, que manteve a equipe mato-grossense invicta na competição.
- Esse ponto foi muito importante para conquistarmos o nosso primeiro objetivo dentro da competição. São apenas seis jogos na primeira fase, e todo ponto somado fora de casa faz a diferença no final - destacou o técnico Kiko Araújo, em entrevista pelo telefone.
Visando encaminhar a classificação à segunda fase, o Colorado terá pela frente outro desafio como visitante na próxima rodada, encara a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia.
- Será mais um jogo complicado, onde temos que ter toda a atenção. Vamos trabalhar forte essa semana para realizarmos um bom jogo e conquistar pontos contra o Aparecidense - concluiu.
O União lidera o Grupo A11 com quatro pontos e volta à campo na próxima segunda-feira, dia 05 de junho, às 18h30 (de MT) contra a Aparecidense-GO, no estádio Anibal Batista de Toledo. O jogo será válido pela terceira rodada da Série D do Brasileiro.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Estagiário, sob supervisão de Olímpio Vasconcelos

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.