Lançamento de escolinha, novo escudo, clube empresa e futebol profissional para 2018

Foto: Futebol MT - Vila Aurora E.C.

No lançamento da escolinha do Vila Aurora, na manhã desta sábado(13) o presidente do clube Antônio Maracaju, aproveitou o evento com a presença da imprensa e anunciou várias ações que a diretoria do Tigrão vem atuando. O processo de reestruturação da Toca do Tigre, centro de treinamentos do Vila Aurora, a mudança para um clube-empresa e o retorno ao futebol profissional já no ano que vem, em parceria com o clube paulista, que não teve seu nome divulgado.

Segundo Maracaju, as próximas atualizações no CT serão a irrigação do campo número 1 e society e também a iluminação do campo principal na segunda quinzena de junho. A construção de mais três campos, a loja oficial do clube e uma portaria. Com a restruturação de dentro para fora, a intenção é voltar em 2018. “A escolinha do Tigrão já é uma realidade e começando agora em junho, com uma parceria do estado de São Paulo, os professores devem chegar esta semana. Já o profissional que a torcida nos cobra bastante, apesar que o profissional aqui é bem deficiente, onde ninguém vai ao estádio, por conta das várias opções, mas como somos um clube de futebol, nós estamos fechando 80% adiantado com uma parceria com um clube de São Paulo, provavelmente retornaremos em 2018”, pontuou.

Sobre a mudança para clube-empresa, o presidente explicou que a saída mais viável para o Vila Aurora. “Ele é clube-empresa, já nos reunimos e determinamos isso ai, Se não for desta forma é bem difícil. Sobre o clube que estamos fechando infelizmente não podemos revelar, pois são três pretendentes e estamos bem adiantados mesmo”, disse.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.