da

da

Londrina bate Luverdense e conquista a primeira vitória na Série B: 03 à 01

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina - Londrina conquista primeira vitória na Série B em cima do Luverdense no Estádio do Café

O primeiro tempo começou marcado por chances para os dois lados. Com contra-golpes em velocidade, tanto Londrina como Luverdense arriscaram boas finalizações. O time da casa, contudo, mantinha leve superioridade no confronto. Aos 32 minutos, consolidou a vantagem de mandante. O atacante Artur deu um passe de qualidade para Jonatas Belusso, que não desperdiçou o instinto de goleador e colocou no fundo das redes.
Apesar do placar diferenciado, a etapa complementar manteve o mesmo equilíbrio de ataques pelos dois lados. O Londrina parecia mais perto de marcar o segundo gol, mas o Luverdense chegou ao empate antes. Aos 13 minutos, o meia Erick finalizou cruzado de dentro da área para igualar o marcador. Nem deu tempo de os visitantes comemorarem e o Tubarão já foi buscar o resultado. Aos 15 minutos, em mais uma dobradinha de Artur e Jonatas Belusso, o Londrina ficou mais uma vez na frente. Belusso acabou expulso, aos 38 minutos, depois de levar dois cartões amarelos por reclamação. Mesmo com um a menos, aos 43 minutos, Jardel deu um passe no contra-ataque para o meia Marcinho resolver a partida no Estádio do Café em 3 a 1.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Londrina

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.