Luverdense expõe taças da Copa Verde em Lucas

Foto: Futebol MT - Luverdense Campeão da Taça Copa Verde

Mantendo a tradição, o Luverdense volta a expor uma taça de campeão na agência Sicredi Ouro Verde. O troféu da Copa Verde, conquistado em cima do Paysandu na última semana, em Belém (PA), ficará exposto no local, na avenida Paraná, esquina com a Rua Chapecó, em Lucas do Rio Verde, até a próxima sexta-feira.

O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, levou as três taças que a equipe ganhou, com a conquista da Copa Verde. Uma tradicional, metálica, que foi erguida ainda no Estádio Mangueirão. Outros dois também foram entregues, sendo um de madeira reciclada, idêntico ao de metal, além de um “troféu vivo”, que é uma muda de siriguela.

“Agradeço a Sicredi pelo apoio sempre dado pela cooperativa. Esperamos trazer mais taças no futuro para que o povo de Lucas do Rio Verde veja os frutos que esta parceria tem dado e tenha orgulho desta cidade, como nós temos. Vamos ainda bolar alguma estratégia, juntamente com o Sicredi, para escolher onde plantar o nosso troféu vivo”, afirmou o presidente.

O presidente do Sicredi Ouro Verde, Eledir Techio, destacou a importância da parceria com o Luverdense, destacando que a cooperativa sempre apoiou o clube desde as suas origens.

“O título não poderia estar em melhores mãos, tendo em vista a filosofia ecológica do Luverdense, que desenvolve, em parceria com o Sicredi, o projeto ‘Time Verde’. Somos parceiros há 13 anos, desde a fundação da clube e o respeito entre as duas partes tem feito dessa união um sucesso absoluto”.

Participaram do evento realizado nesta terça, além do presidente Helmute Lawisch, o vice-presidente Jaime Binsfeld, o diretor de futebol Maico Gaúcho, o treinador Júnior Rocha, e os atletas Rafael Silva, Ricardo e Gabriel Leite.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.