da

da

Luverdense tem semana livre de treinos antes de maratona de jogos

Foto: Assessoria/ Luverdense EC - Luverdense, treinos

O Luverdense tem a semana cheia de treinamentos para tentar a recuperação na Série B do Brasileiro. Com apenas um ponto em três jogos, o Verdão do Norte terá sete jogos nos próximos 20 dias na competição nacional. As duas primeiras serão na Arena Pantanal, em Cuiabá, em que o time precisa vencer para subir na classificação.
- Temos que aproveitar bem o tempo que teremos esta semana, já que a partir de sábado, quase não conseguiremos treinar. Vamos trabalhar forte nos próximos dias, visando a partida contra o Criciúma, mas sem esquecer que temos uma sequência forte de jogos - disse o técnico Júnior Rocha.
O Luverdense treinará em dois períodos apenas na terça-feira. No restante da semana, serão feitos treinos técnicos e táticos à tarde. Na sexta-feira, o time treina pela manhã e embarca para Cuiabá à tarde.
No sábado, a maratona começa contra o Criciúma. Na terça-feira é a vez de receber o Vila Nova-GO. Depois, o time mato-grossense enfrenta o Oeste, em Barueri, no dia 10 de junho. No dia 13, novamente em Mato Grosso, o Verdão do Norte enfrenta o Brasil de Pelotas e em seguida, joga duas vezes fora de casa, contra o Ceará, no dia 16, em Fortaleza, e o Figueirense, em Florianópolis, dia 20.
A sequência acaba contra o América-MG, dia 23, possivelmente no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Até lá, as reformas devem ser concluídas para receber o time de volta.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.