da

da

Passo das Emas deve ser liberado no início de junho; LEC segue na Arena Pantanal

Foto: Estádio Passo Das Emas - Lucas do Rio Verde

O pedido foi feito pela diretoria do clube mato-grossense, que vai jogar longe de seu estádio contra Criciúma e Vila Nova, nas próximas duas rodadas como mandante.



Luverdense confirmou ao menos mais dois jogos como mandante na Arena Pantanal, pela Série B do Brasileiro: os duelos contra o Criciúma, dia 03 de junho, e Vila Nova-GO, dia 06, serão disputados em Cuiabá. As alterações ainda se devem às reformas no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, que passa por mudanças para receber os jogos.
As principais reformas são nas arquibancadas móveis que passam por melhorias para serem liberadas pelo Corpo de Bombeiros. O projeto de revitalização do estádio Passo das Emas foi aprovado pela CBF, mas as obras ainda estão em andamento. É provável que somente na 10ª rodada, diante do América-MG, no dia 23 de junho, o Luverdense volte para casa.
Além das adequações das arquibancadas provisórias atrás dos gols, que foram montadas em 2013, quando o Luverdense recebeu o Corinthians pela Copa do Brasil, mais dois lances nas arquibancadas de concreto estão sendo feitos com o intuito de aumentar ainda mais a capacidade e atingir os 10 mil lugares, que são suficientes para receber jogos da Série B do Brasileiro.
Estádio Passo das Emas para por obras (Foto: Assessoria/LuverdenseEC)Estádio Passo das Emas para por obras (Foto: Assessoria/LuverdenseEC)
Estádio Passo das Emas para por obras (Foto: Assessoria/LuverdenseEC).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Robson Boamorte, Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.