da

da

Ricardo se recupera e Luverdense deve ter força máxima contra o Paysandu

Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense EC - Luverdense, Copa Verde

Verdão do Norte pode até perder por um gol de diferença para conquistar o inédito título da Copa Verde. Partida será nesta terça-feira no Mangueirão, em Belém (PA).


O treinador Júnior Rocha não tem nenhum problema para escalar o Luverdense, na partida contra o Paysandu, nesta terça, que vale o título da Copa Verde. O volante Ricardo era a dúvida do comandante, mas se recuperou de um desconforto muscular e está liberado para jogar. Com isso, ele vai repetir o time que venceu o Papão por 3 a 1, no jogo de ida, que deu boa vantagem ao time mato-grossense.

O Verdão do Norte deve entrar em campo com Diogo Silva, Aderlan, Pierre, Dalton e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio, Douglas Baggio, Rafael Silva e Erik; Macena.
O esquema ofensivo agradou o comandante que vai repetir a tática de colocar cinco jogadores com características ofensivas. Na partida da Arena Pantanal, o Verdão do Norte dominou as ações durante os 90 minutos e poderia, inclusive, sair com um placar mais elástico.
- Vamos respeitar eles, mas não significa que temos que ir retrancado lá. Queremos uma equipe novamente ofensiva e não vulnerável. O comprometimento dos atletas tem sido maravilhoso. O modelo de jogo vem dando certo - disse o treinador Júnior Rocha.
O Luverdense pode até perder por um gol de diferença para conquistar o inédito título da Copa Verde. As equipes jogam nesta terça, às 19h, no Mangueirão, em Belém (PA).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Belém, PA

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.