da

da

Roberto Fonseca lembra reação do Cuiabá ano passado e quer estrear com vitória na Série C

Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC - Roberto Fonseca, técnico do Cuiabá

Com om o pensamento de manter o bom rendimento na temporada, o técnico Roberto Fonseca esquece o clima de comemoração após a conquista do Campeonato Mato-Grossense no último domingo contra o Sinop. A competição é outra, e se trata da principal para o Cuiabá no ano. O objetivo é estrear bem na Série C do Brasileiro diante do Botafogo-PB neste domingo, às 15h (de MT), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Para não repetir o mesmo erros da temporada passada, onde o Dourado brigou na parte debaixo da tabela de classificação, uma vitória na estreia pode trilhar um caminho de vitórias do Dourado na competição.
- Ano passado chegamos com a equipe na lanterna do grupo e foi contra o próprio Botafogo-BP a nossa estreia em casa. Conquistamos uma boa sequência, foram oito partidas sem perder e tivemos remotas chances de classificação na final da primeira fase - disse o treinador.
Indícios mostram que a temporada do Cuiabá na Série C deve ser diferente. A diretoria do clube investiu desde o início, e manteve parte do elenco e toda a comissão técnica. Nos últimos dias, reforços chegaram para fortalecer o elenco, já que o acesso à Serie B é o principal objetivo do clube na temporada.
- Vamos trabalhar intensamente para conquistarmos mais esse objetivo que está traçado. Sabemos do sonho do clube de subir, então vamos em busca dele. Primeiramente temos que conquistar a classificação, e esse jogo de estreia é decisivo e primordial para isso - concluiu.
O Cuiabá estreia pela Série C do Brasileiro neste domingo, às 15h (de MT), contra o Botafogo-PB no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Estagiário, sob supervisão de Olímpio Vasconcelos

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.