da

da

Sinop F.C. realizou primeiro Coletivo da Semana e Birigui começou a definir time para a estreia domingo, contra o Comercial

Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

O técnico Marcos Birigui comandou o primeiro treino coletivo da semana, na tarde desta quarta-feira (17), no Estádio Municipal Gigante do Norte.

Os titulares venceram pelo placar de 06 à 02. Marcaram para os titulares, Sandro (2), Vinicius (2), Pará (1) e Thiago Mineiro (1). Para o Sub-19, marcaram José Henrique (1) e Thiago Mineiro (1).

O Sinop fará o treino apronto nesta sexta-feira (19), as 16:00 horas no mesmo local.

O jogo domingo (21) será no mesmo horário no estádio Morenão em Campo Grande, contra o Comercial, na estreia das duas equipes, no Campeonato Brasileiro da Série D. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop -  Equipe Profissional do Sinop F.C.

Antes da bola rolar no coletivo os jogos se reuniram, para o momento de conversa entre os jogadores e comissão técnica, do profissional e do Sub-19.

Depois o técnico Marcos Birigui se reuniu com os jogadores considerados titulares, o goleiro Naldo, Portela na lateral-direita, os zagueiros Wadson e Tayron e Maycon, lateral-esquerdo. Os volantes Dourado e Valtinho, com os meias Pará e Sandro. No ataque Vinicius e Jorge Prea. 
Foto: SportSinop - Equipe Sub-19 do Sinop F.C.

A equipe Sub-19 comandada por Wilian Gabriel, teve o goleiro Lucas, Luan, Welington e Wilian e Gabriel. João Ramalho, Luan, Lucas Tangará e João Guilherme. Higor e Marabá.
Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

1m – Sandro chutou de fora da área, contou com a falha de Lucas e fez 1 à 0 para os profissionais.

10m – Vinicius em boa jogada individual marcou o segundo. 2 à 0.

14m – O volante Pará acertou bonito chute de fora da área e fez o terceiro. 3 à 0.

22m -  Novamente Vinicius, ele recebeu passe dentro da área, e bateu cruzado para fazer o segundo dele, o quarto dos profissionais. 4 à 0.

32m – Sandro também marcou o segundo dele, após chute forte, a bola ter desviado na defesa e enganado o goleiro Lucas. 5 à 0 no primeiro tempo.

Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

No segundo tempo com várias mudanças nas duas equipes, o Sub-19 do Sinop conseguiu marcar o primeiro gol.

8m – João Guilherme em jogada individual, entrou na área e tocou na saída do goleiro Jamilton. 5 à 1.

11m – José Henrique aproveita a sobra na área, girou e marcou o segundo. 5 à 2.

16m – Thiago Mineiro fez o sexto gol para os profissionais. 6 à 2. Final vitória dos profissionais pelo placar de 6 à 2, frente ao Sub-19.

Ausentes: Cabralzinho atacante entregue ao departamento médico, Edson Bahia lateral-esquerdo e Andrezinho se recuperando da cirurgia no braço esquerdo. O meia Alex e o zagueiro Marinho estão suspensos. Marinho  correu em volta do campo, ao lado de Andrezinho.  

Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

Quinta-Feira: Pela manhã os jogadores folgam. À tarde haverá as 16:00 horas, técnico/específico.

Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

Sexta-Feira: Pela manhã folga. As 16:00 horas acontecerá o treino apronto.

Foto: SportSinop - Treino Coletivo do Sinop F.C.

A noite ainda em horário à ser confirmado a delegação viajará para Cuiabá, onde no sábado pela manhã pegará o voo para Campo Grande.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.