Times mato-grossenses tem semana inteira de preparação

Foto: Futebol MT - Treino do União E.C.

Os clubes mato-grossenses que disputam os campeonatos brasileiros das séries B, C e D terão a semana inteira para trabalhar visando os confrontos do próximo final de semana. Com jogos no sábado, domingo e segunda, LEC, Cuiabá e Sinop necessitam urgentemente vencer, já que ainda não conseguiram, o União também quer vitória fora de casa, mas tem situação privilegiada em seu grupo.


Além dos treinos físico e técnico, os treinadores poderão aproveitar a folga na tabela para trabalhar o entrosamento dos jogadores. Nos últimos dias as diretorias trabalharam fora de campo e várias contratações visando à sequência de jogos que terão pela frente. Neste último final de semana, o Cuiabá, no empate em 1x1 contra o Remo, estreou três jogadores.

Para o Luverdense a vitória contra o Criciúma, sábado (03), às 15h30 (MT), na Arena Pantanal será de suma importância. Vindo de derrota contra o Londrina, o atual campeão da Copa Verde quer conquistar a primeira vitória na série B. o jogo é valido pela quarta rodada da competição.

Já o Cuiabá terá outra partida longe de Mato Grosso. No sábado (03), às 15h (MT), o Dourado vai até o Maranhão encarar o Sampaio Corrêa. Com o bom futebol apresentado contra o remo, o time auriverde busca a primeira vitória no grupo A da Série C do Brasileiro. O atacante Elias, autor de golaço no Mangueirão, elogiou o a postura do time no empate em 1x1.

No Brasileirão da série D, o Sinop volta a campo no próximo domingo (04), às 18h (MT), diante do Anápolis-GO. Novamente dentro do Gigante do Norte, o Galo precisa dos três pontos, pois em dois jogos disputado na competição somente um foi somado. A partida dentro de casa é fundamental na busca pela classificação no grupo A10 da competição.
O União só entra em campo na segunda-feira. Jogando em Aparecida de Goiânia, o Colorado vai encarar o Aparecidense, no estádio Anibal de Toledo, às 18h30 (MT). Líder do grupo A11 com quatro pontos, uma nova vitória poderá deixar o União bem próxima da segunda fase da competição.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.