da

da

Ainda sem vencer na Série B, Luverdense fica perto de voltar pra casa

Foto: Leonardo Miranda/ Luverdense EC - Passo das Emas no dia 30 de maio de 2017; mais um lance de arquibancada foi construído

A prefeitura municipal de Lucas do Rio Verde garante o estádio Passo das Emas pronto até a próxima segunda-feira, prazo estipulado inicialmente. O local passa por reformas para receber jogos da Série B do Brasileiro, e teve mudanças significativas nas estruturas metálicas atrás dos gols e na construção de mais um degrau de arquibancada para atender a capacidade mínima exigida, além de outras melhorias.
O Luverdense e a prefeitura tem até o dia 13 de junho para confirmar o duelo contra o América-MG, pela 10ª rodada, em Lucas do Rio Verde. Nos três primeiros jogos como mandante, o Verdão do Norte ainda não conseguiu vencer. Foram três empates (CRB-AL, Criciúma e Vila Nova-GO). Sem poder jogar em casa, o time tem atuado na Arena Pantanal.
A próxima partida como mandante da equipe será novamente em Cuiabá, contra o Brasil de Pelotas-RS, terça-feira, às 20h30, pela 7ª rodada.
- Nesta quarta-feira recebemos a visita informal do Corpo de Bombeiros que aprovou o andamento das obras. Vamos terminar tudo no máximo na segunda-feira e aguardar a vistoria oficial. Fizemos tudo o que foi pedido para deixá-lo em condições. Pode ser que algum detalhe fique para trás, mas acreditamos que não seja nada que não possa ser resolvido rapidamente. Da parte da prefeitura, garantimos tudo pronto - disse Marcelo Dalberto, secretário de esportes de Lucas do Rio Verde.
Longe de casa, o Verdão do Norte tem sofrido na competição. O time é mais forte quando atua no Passo das Emas, tanto que não perde no local desde junho de 2016 quando sofreu o revés para o Oeste, por 1 a 0, pela Série B.
O clube aguarda o término das obras para iniciar a vistoria. O Luverdense terá que arcar com algumas despesas como a instalação de placar eletrônico, catracas eletrônicas e melhorias nos bancos de reservas.
A equipe volta a campo pela Série B neste sábado, contra o Oeste, na Arena Barueri, às 20h, pela 6ª rodada.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Robson Boamorte, Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.