da

da

Ainda sem vencer na Série C, Cuiabá contrata reforço no meio

Foto: Pedro Lima/ Cuiabá EC - Alexandre Egea, Alê, reforço do Cuiabá

Alê tem 27 anos e já tem condições de ficar pelo menos no banco de reservas na partida deste domingo, contra o Moto Club na Arena Pantanal.


Em busca da primeira vitória na Série C do Brasileiro, o Cuiabá foi ao mercado para dar mais opções ao técnico Moacir Júnior. Nesta sexta-feira, o clube regularizou o meia Alexandre Egea, ex-Caldense, conhecido como Alê. A tendência é que ele seja relacionado na partida deste domingo, quando o Dourado recebe o Moto Club, na Arena Pantanal.
Alexandre Egea tem 27 anos, é destro e tem passagens basicamente por times de Minas Gerais, como Uberlândia e URT. Ele também já atuou no Grêmio Barueri, Grêmio Osasco e Audax Rio.
O atleta chega para brigar com Pereira, Dakson, Gabriel Ramos e Natan por uma vaga no meio campo do Dourado. Natan está machucado e Pereira está voltando de lesão o que deve agilizar a estreia de Alê.
- Estou muito contente com a oportunidade. A Série C é bem competitiva, times fortes, então venho com muita disposição para ajudar o Cuiabá. Atuei em todos os jogos da Série D pela Caldense, fisicamente estou 100%. Independente de onde for jogar, sempre tem que estar pilhado, concentrado, espero que eu seja o pé quente da vez aqui e ajude o Cuiabá a conquistar a vitória para dar uma alavancada na disputa - disse Alê.
Com seis pontos, o Cuiabá ocupa o 8º lugar na tabela do Grupo A. Em sete jogos, o time empatou seis e perdeu um. A partida contra o Moto Club está marcada para este domingo, às 18h, válida pela 8ª rodada.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Cuiabá, MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.