da

da

Com Valéria e Neném, Tiradentes faz 5 a 1 no Mixto-MT e vê viva classificação à semi

Foto: Josiel Martins - Valéria vai para a torcida depois de marcar primeiro gol aos 48 do primeiro tempo

Com dois de Neném e três de Valéria, o Tiradentes-PI venceu o Mixto-MT por 5 a 1 na tarde desta quarta-feira, no Lindolfo Monteiro, pela quinta rodada da Série A2 do Brasileiro feminino. A zagueira Mila descontou para o clube mato-grossense. Veja os gols no vídeo acima. O resultado elástico manteve o Tigre na terceira colocação do Grupo A do torneio. Com nove pontos, o time tem a mesma pontuação da Tuna Luso-PA, mas perde no saldo de gols (6 a 5). O Pinheirense-PA é líder com 11 pontos. Restam duas rodadas para o fim da fase classificatória e dois avançam à semifinal.
Dono do jogo nos 90 minutos, o Tiradentes-PI teve dificuldade de finalizar no primeiro tempo. Embora tenha ficado mais tempo com a posse de bola, a precisão final não acontecia. Somente nos acréscimos, com Valéria, a equipe abriu o placar. Aos 48 minutos, o time foi para o intervalo com 2 a 0 após chute belíssimo de fora da área de Valéria.

No segundo tempo, mais tranquilo, o Tigre manteve o ritmo. Fez o terceiro com Valéria no começo da etapa final e aumentou novamente com Neném. Com 4 a 0, o Tiradentes-PI deixou o Mixto-MT jogar. A equipe alviverde chegou a ter mais volume e descontou. Contudo, não teve força para surpreender e ainda levou o quinto, novamente com Valéria, em vacilida na saída de bola.
Na próxima rodada, o Tiradentes-PI enfrenta o JV Lideral-MA, no Frei Epifânio, em Imperatriz, na próxima quinta-feira, e encerra a fase de classificação diante do Náutico, no Lindolfo Monteiro. O Mixto-MT, lanterna do grupo e ainda sem vencer, recebe o Viana-MA.

Resultados da quinta rodada do Grupo 1

Duque de Caxias-RJ 0 x 0 JV Lideral-MA
Pinheirense-PA 1 x 1 Tuna Luso-PA
Tiradentes-PI 5 x 1 Mixto-MT
Viana-MA 4 x 0 Náutico-PE.


Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Josiel Martins, Teresina

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.