Confiante com boa atuação, Cuiabá enfrenta o Sampaio Corrêa no Maranhão

Foto: Pedro Lima/ Cuiabá EC - Roberto Fonseca, Cuiabá

O time mato-grossense vem de empate com o Remo por 1 a 1, no Mangueirão, com atuação elogiada pela comissão técnica. O Dourado criou várias situações de marcar mais gols e a evolução da equipe foi a tônica do treinador Roberto Fonseca ao longo da semana.
Confira as principais informações da partida

Escalação

O treinador Roberto Fonseca deve manter o mesmo time que empatou com o Remo. Com isso, o lateral Rafael Estevam, o meia Pereira e os atacantes Bruno Sávio e Elias seguem na equipe. Eles foram contratados no final do mês passado. O quarteto agradou e deve ganhar uma sequência de jogos.
Campinho, Cuiabá, Sampaio Corrêa (Foto: Arte/GloboEsporte.com)Campinho, Cuiabá, Sampaio Corrêa (Foto: Arte/GloboEsporte.com)
Campinho, Cuiabá, Sampaio Corrêa (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

O adversário

O Sampaio Corrêa é o terceiro colocado do grupo, com seis pontos. O time que vem treinando e que deverá ser a formação que enfrentará o Cuiabá tem: Alex Alves; Roniery, Maracás, Fredson e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Valderrama e Marlon; Hiltinho e Isaac.

Arbitragem

Apita o jogo Rodrigo Gomes Paes Domingues, que terá Fabricio Porfirio de Moura e Evandro de Melo Lima. O trio é de São Paulo.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.