Cuiabá deve ter mesmo time para tentar primeira vitória na Série C

Foto: Pedro Lima/ Cuiabá EC - Remo, Cuiabá, Série C

O treinador Roberto Fonseca deve repetir a escalação do Cuiabá para o duelo contra o Sampaio Corrêa (MA), sábado, pela Série C do Brasileiro. A equipe teve uma melhora considerável em relação à derrota para o Confiança-SE, na Arena Pantanal, para o empate contra o Remo, fora de casa. Com isso, o lateral Rafael Estevam, o meia Pereira e os atacantes Bruno Sávio e Elias serão mantidos no time titular. Eles chegaram no final do mês passado.
Todos receberam elogios da comissão técnica e deram outra cara ao time. Ainda sem vencer na Série C do Brasileiro, o Dourado ocupa a lanterna do Grupo A com dois pontos em três jogos disputados.
O Dourado deve entrar em campo com Henal, Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão, Léo Salino e Pereira; Gabriel Ramos, Bruno Sávio e Elias.
Durante o treinamento desta quarta-feira, Bruno Sávio teve uma torção leve no tornozelo, mas não deve ser problema para o confronto. A delegação embarca nesta quinta-feira para o Maranhão. Amanhã, o time irá realizar o último treinamento já na capital São Luis.
Sampaio Corrêa e Cuiabá jogam neste sábado, às 15h, no Castelão, pela terceira rodada da Série C do Brasileiro.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Cuiabá

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.