Cuiabá e Ação vencem e União goleia na estreia do Mato-grossense Sub-19

Foto: Assessoria/ FMF - Cuiabá venceu o Dom Bosco pela estreia do Mato-grossense Sub-19

O Colorado aplicou 6 a 1 no Araguaia, no estádio Franciscão, em Aragarças. Na rodada dupla na Arena Pantanal, o Dourado e o Ação venceram por 2 a 0, respectivamente, Dom Bosco e Operário VG.


O União goleou por 6 a 1 o Araguaia na estreia do Campeonato Mato-grossense Sub-19 nesta quinta-feira. Ação e Cuiabá também venceram na rodada dupla na Arena Pantanal e saíram na frente na disputa. Grêmio Sorriso e Sinop completam a rodada na noite desta quinta, no estádio Egídio Preima.

No Fransciscão, em Aragarças, o União atropelou o Araguaia por 6 a 1 e assumiu a liderança do Grupo B, que também tem o Mixto. Os gols do Colorado foram marcados por Rodrigo três vezes, Marcelinho, Léo Menzen e Henrick.
Pelo Grupo C, a primeira rodada teve a vitória do Ação por 2 a 0 sobre o Operário Várzea-grandense. Os gols do time da capital foram anotados por Jonathan e Sadrac. No jogo de fundo da rodada dupla na Arena Pantanal, o Cuiabá venceu o Dom Bosco também por 2 a 0. Anderson foi o goleador da partida ao marcar duas vezes pelo Dourado.
Grêmio Sorriso e Sinop fecham a primeira rodada na noite desta quinta-feira, no estádio Egídio Preima. Os dois times estão no Grupo A junto com o Luverdense. Após a primeira fase em que todos do grupo jogam contra todos em turno e returno, os dois melhores de cada grupo avançam para a segunda fase.
A segunda rodada será realizada no domingo com mais quatro jogos. Pelo Grupo A, o Luverdense joga contra o Grêmio Sorriso, no estádio Passo das Emas. O União recebe o Mixto, às 15h, no Luthero Lopes. Em Cuiabá, o Dom Bosco encara o Operário VG, às 10h, no estádio Pelezinho, no Bairro Santa Amália. No mesmo local, o Ação enfrenta o Cuiabá, às 15h.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Cuiabá

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.