da

da

Cuiabá explica demissão de Fonseca e define perfil de novo treinador

Foto: Emilio Botta - Tarcísio Pugliese chegou a ser ventilado no clube, mas diretoria nega acerto

A falta de vitórias na Série C do Brasileiro foi o único motivo da demissão de Roberto Fonseca do Cuiabá, segundo o diretor de futebol Zé Renato. O Dourado é o lanterna do Grupo A com apenas 4 pontos e ainda não venceu na chave. Agora, o time trabalha para anunciar o novo comandante ainda nesta terça-feira.
- As vitórias são fundamentais no futebol, ainda mais pelo investimento que foi feito neste ano. Dos cinco jogos, fizemos apenas quatro pontos. O Roberto entendeu isso e somos grato a tudo que ele fez no clube - disse Zé Renato, ao GloboEsporte.com.
Ainda nesta terça-feira, o nome de Tarcisio Pugliese, ex-Luverdense e Ituano entre outros, chegou a ser ventilado para comandar o Dourado, mas a diretoria negou.
- Não estamos negociando com o Tarcisio. O Cuiabá está em busca de um treinador com um bom currículo recente, que tenha feito um bom estadual no começo do ano e que tenha experiência em Série B e C do Brasileiro. Além de já ter um acesso na carreira. Esperamos fechar tudo nesta terça ainda.
O Dourado volta a campo pela Série C neste domingo, contra o Salgueiro, às 15h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, pela 6ª rodada.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Robson Boamorte, Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.