Cuiabá sai na frente, mas Sampaio garante empate no Castelão: 01 à 01

Foto: Arquivo - Cuiabá E.C.

RESUMÃO

  • DESTAQUECUIABÁ PRESSIONA NO PRIMEIRO TEMPO
    o Cuiabá começou o jogo pressionando o Sampaio e logo aos três minutos, Bruno sávio chutou com perigo ao gol Tricolor. O Dourado seguia pressionando e ao nove minutos, Pereira acertou a trave do gol Tricolor, após boa jogada do ataque.
    Nas poucas vezes que chegava, Marlon e César Sampaio finalizaram tentando vencer a defesa do Cuiabá. No fim do primeiro tempo, o Dourado ainda tentou assustar com um cruzamento de Bruno Moura, mas que passou por toda a área do Sampaio sem ninguém para finalizar.
  • EMPATE NO SEGUNDO TEMPO
    Na volt ado intervalo, o Sampaio voltou melhor e pressionava, com Felipe Marques, que arriscou um bom chute, mas parou no goleiro Henal. Apesar da pressão do Tricolor, aos 20 minutos, Rafael Estevam avançou no contra-ataque e chutou para abrir o placar para o dourado no Castelão.
    Após o gol, o Tricolor voltou a pressionar. Aos 30 minutos, Gian cruzou com precisão para Isaac cabecear e empatar o jogo no Castelão. O Sampaio voltou a levar perigo com Felipe Marques, que em duas oportunidades chutou pela linha de fundo e o empate ficou no placar até o fim do jogo.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.