Em jogo aberto no segundo tempo, Salgueiro e Cuiabá empatam no Cornélio de Barros: 01 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Salgueiro e Cuiabá

No fim do primeiro tempo o atacante Willian Lira abriu o placar para o Carcará. Douglas Mendes empatou no começo do segundo, e mesmo com muitas chances para os dois lados, a partida termina em igualdade.

RESUMÃO

  • O JOGOCORRERIA NO 2º TEMPO
    Em um primeiro tempo faltoso e um segundo com diversas oportunidades de gol, Salgueiro e Cuiabá empataram em 1 a 1, no estádio Cornélio de Barros. O jogo foi válido pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e deixou ambos os times na zona de rebaixamento do Grupo A, com cinco pontos cada. O atacante Willian Lira abriu o placar no fim da primeira etapa, e Douglas Mendes deixou tudo igual no início do segundo tempo.
SITUAÇÃO
Com o empate, os dois times seguem na mesma colocação que começaram a rodada. O Salgueiro soma cinco pontos e está na 8ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento. O Cuiabá tem os mesmos cinco pontos, mas como ainda não venceu, está afundado na lanterna do Grupo A.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Salgueiro volta a campo no próximo domingo contra o Sampaio Corrêa, às 16h, no estádio Castelão, em São Luiz-MA. O Cuiabá recebe o o ASA também no domingo, às 16h (de MT), na Arena Pantanal. Os dois jogos são válidos pela 7ª e antepenúltima rodada do primeiro turno da primeira fase da Série C do Brasileiro.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.