Feliz com a atuação contra o Sampaio, Roberto quer vitória para coroar evolução

Foto: Pedro Lima/ Cuiabá EC - Roberto Fonseca, Cuiabá

Com quatro jogos na Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá ainda não conseguiu levar três pontos de uma vitória pra casa. Foram três empates e uma derrota.
Mesmo assim o técnico Roberto Fonseca gostou do que viu nas duas últimas partidas do Dourado, diante do Remo e Sampaio Correia respectivamente.
Contra o Remo, o time saiu atrás no placar, mas teve poder de reação, empatou o jogo, e mesmo com o estádio do Mangueirão lotado, cresceu no jogo, e só não virou porque o goleiro do time paraense estava inspirado.
Já contra o Sampaio Correia foi a vez do Cuiabá, mais uma vez como visitante, sair na frente. O time sofreu o empate, mas para o comandante do Dourado foi um jogo que mostrou o quanto o time evoluiu desde a estreia.
- Se você analisar direito, foi a melhor partida do nosso time na competição, jogamos com autoridade, pressionando, com jogadas bem trabalhadas, saímos na frente. Mais uma vez a vitória não veio, mas com essa atuação, acho que o resultado positivo é questão de tempo. disse Roberto Fonseca, técnico do Cuiabá.
Contra o Sampaio, o Cuiabá entrou em campo com um time titular, mais de 50% diferente do time que estreou contra o Botafogo-PB. Jogadores como o atacante Elias, o meia Pereira, e o lateral Rafael Estevam, são algumas peças que encaixaram entre os 11 titulares.
O próximo compromisso do Cuiabá na Série C será no domingo, dia 11 de junho, contra o Fortaleza, na Arena Pantanal, às 17h. O Dourado é o lanterna do grupo A com três pontos.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Israel Prates, Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.