FMF 2.017: Estreitando Relações, Presidente Aron Dresch realiza reunião na CBF

Foto: Futebol MT - Aron Dresch Presidente da FMF

A convite do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, o presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Aron Dresch, esteve na sede da entidade nesta segunda-feira (05). A reunião no Rio de Janeiro serviu como uma apresentação do novo mandatário do futebol estadual. Esta foi a primeira agenda externa de Aron Dresch junto à CBF.

Desde sua posse na FMF, no final do mês de maio, Aron Dresch vem acompanhando as principais pautas da Federação, principalmente a saúde financeira da entidade, e o desenvolvimento de ações para a realização das próximas competições.

No Rio de Janeiro, Aron, acompanhado do presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, comentou com Marco Polo sobre essa primeira semana à frente do futebol mato-grossense e a necessidade de melhorias no futebol estadual.

“Essa primeira reunião serviu para fortalecer o elo entre a Federação Matogrossense de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol. Apresentamos algumas das medidas que iremos adotar à frente da FMF, pelos próximos anos, e maneiras de melhorar o crescimento do nosso futebol” - disse Aron Dresch.

Durante a visita, Aron Dresch também aproveitou para acompanhar as novas ações desenvolvidas pela entidade máxima do futebol brasileiro em reunião com o secretário geral, Walter Feldman. Além de visitar as diretorias de competição, transferências de jogadores e marketing da CBF.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.