da

da

Fortaleza larga à frente, sofre a virada do Cuiabá e depois empata: 02 à 02

Foto: Divulgação/ Cuiabá E. C. - Cuiabá e Fortaleza empatam na Arena Pantanal

O Fortaleza queria a liderança. O Cuiabá queria escapar da situação difícil. No fim, as duas equipes empataram em 2 a 2 neste domingo (11), na Arena Pantanal, na quinta rodada da Série C do Brasileiro. Hiago abriu o placar para o Leão do Pici, mas, dois minutos depois veio o empate do Cuiabá, com Rafael Estevam. Bruno Sávio marcou aos 44, mas Ronny empatou logo depois.
Com o empate, o Fortaleza soma 10 pontos no Grupo A na Série C do Brasileiro. O Cuiabá soma quatro pontos e está na lanterna do mesmo grupo da competição. Na sexta rodada, o Cuiabá enfrenta o Salgueiro no domingo (18), no Cornélio de Barros, às 16 horas. O Fortaleza encara o Sampaio Corrêa, às 18 horas, no Presidente Vargas, na mesma data.

No primeiro tempo, o Fortaleza teve as três melhores oportunidades de marcar gols. Lúcio Flávio teve a primeira chance, de bicicleta. Ele também arriscou pela segunda vez já no cabeceio, e Helal faz uma boa defesa. Aos 35, Éverton chutou de primeira, e Henal desviou salvando para o Cuiabá. Nos minutos finais, cristiano chutou, e a bola passou à esquerda de Marcelo Boeck.
O Cuiabá voltou para a etapa complementar bastante inspirado. Logo no primeiro minuto, Elias puxou o ataque e chutou cruzado. A bola passou muito perto do gol do Tricolor do Pici. Mas foi o time de Bonamigo que marcou logo. Em bela jogada do Tricolor do Pici, Hiago chutou bem e colocou o Fortaleza em vantagem: 1 a 0. Mas não deu tempo de comemorar. Depois de dois minutos, Rafael Estevam deixou tudo igual: 1 a 1. Aos 44, Bruno Sávio virou para o Cuiabá e parecia que o triunfo chegaria. Mas Ronny deixou a marca: 2 a 2.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.